O pinguim Grape-kun (ou “pequena uva”) ficou famoso na internet quando foi abandonado por sua companheira no início desse ano, e acabou se apaixonando por uma personagem de anime de papelão que foi colocada no viveiro dos pinguins em um zoológico do Japão. O bicho simplesmente não fazia mais nada, só ficava olhando pra ela o dia todo. Ele até apareceu aqui no blog…
Nesse fim de semana, Grape-kun foi levado ao hospital veterinário onde faleceu aos 21 anos, uma idade avançada para os pinguins. A imagem de papelão foi junto com ele pro hospital, para que ele passasse os últimos minutos com sua amada…
O Japão está de luto. O zoológico foi tomado de homenagens dos fãs…
Hoje foi colocada uma nova imagem da menina de anime, agora com seu eterno companheiro…
Se isso não foi o suficiente pra fazer você chorar, segura essa:
Já é um assunto meio antigo na internet gringa, mas acho que vale a pena falar aqui:
O mais legal de tudo é que a teoria teve início na própria Finlândia, ou seja, talvez nem essa teoria exista.
Aqui só comprovamos que o Acre existia mesmo quando o MENINO DO ACRE sumiu. A única coisa que sabemos da Finlândia é a Nokia, que quase nem existe mais. Eu acho que a Finlândia é só fruto da nossa imaginação.
Por mais bizarro que tenha sido seu pior primeiro encontro com alguém, dificilmente vai superar o caso dessa mina.
O que se sabe da história é que o casal se encontrou pela primeira vez após se conhecer pelo Tinder. Depois de um bom jantar o cara convidou a mina pra ir na casa dele curtir um “Netflix”, e tudo ia muito bem até que ela precisou fazer o famigerado cocozinho.
Não teria nenhum problema se o TOROLHO que ela fez não fosse tão grande a ponto de a descarga não conseguir levar. Em pânico, ela pensou: “Vou pegar esse aerolito e jogar pela janela…”
O problema parecia resolvido até que o cara fez algumas perguntas e ela se viu obrigada a confessar o ocorrido. O grande problema era na janela do banheiro do cara, que era dupla. Era preciso abrir dois vidros para que o cocô encontrasse o caminho da rua, ou seja, a bosta tava presa entre os dois vidros da janela.
A ideia dele foi quebrar o primeiro vidro, pegar o cocô e tentar colocar ele no vaso na base da porrada. A ideia dela foi colocar meio corpo na janela, de ponta cabeça e tentar recuperar seu cocô. Ela conseguiu chegar até o cocô, o problema foi na hora de voltar…
A mulher ficou presa na janela do banheiro, entre dois vidros, com um cocô na mão. Após 15 minutos, o cara precisou chamar os bombeiros, que levaram mais 15 minutos pra chegar.
O resultado da noite foi uma janela quebrada (ou seja, foi tudo em vão), um cocô enorme sem um destino certo, e uma situação que jamais será esquecida por nenhum dos dois.
Ainda não se sabe se eles tiveram um segundo encontro. Espero que sim, imagina eles contando isso pros netos…