1. Se você não estiver no celular, pegue ele.
2. Acesse esse site.
3. Faça um aviãozinho.
4. Jogue seu aviãozinho.
5. Pegue outro aviãozinho e veja por onde ele esteve.
6. Faça essa cara:
Evento em que a população escolhe, através de um aparelho de PENSE BEM, quem serão as pessoas que vão enfiar a rola no rabo do povo nos próximos 4 anos.
Um momento único em que nós elegemos pessoas sérias, como por exemplo o cara que queria pena de morte a quem fosse sarcástico com animais (sim, isso é sério, e sim, ele foi reeleito), ou então pessoas que viveram uma vida toda pela política, como a Mulher Pera por exemplo (essa não se elegeu, de novo).
E aqui estamos novamente para destacar alguns bonitos momentos desse domingo em que todos nós cagamos pelos dedos. E como todo evento, os fanáticos são sempre os primeiros a chegar:
E como todo ano, tivemos a modalidade esportiva favorita das eleições:
Cara, de todos os eventos que eu falo aqui, sem dúvida o pior de todos é o VMA pelo simples fato de NÃO ACONTECER NADA.
NADA.
Quando eu era adolescente, o VMA era um bagulho loco que todo mundo via porque queria saber quem ia ganhar em cada categoria. Hoje a maioria dos prêmios é entregue antes do evento, ou então em off. Em 3 horas e pouco de evento, foram entregues uns quatro prêmios, metade pra Beyoncé.
O resto foi tudo show. Os show foram loco, tudo muito bem produzido, mas nada de peculiar aconteceu. Fim.
Mas vamos lá, eu tenho a obrigação de tentar tirar leite dessa pedra. Abaixo um pequeno agregado de momentos que COM MUITO ESFORÇO eu consegui juntar…
Comecemos pelo famoso tapete, que dessa vez era branco. Destaque pro Will Jr. que teve que tinha 18 rolês no mesmo dia e teve que se vestir pra todos eles ao mesmo tempo:
E esse cara que teve a camisa roubada mas não percebeu: