Coletânea de memes aleatórios de quarta-feira (#31)

Antes dos memes, queria dizer que o nível dos memes subiu MUITO nesses últimos dias, a galera tá mandando em peso, inclusive vários memes de situações específicas e pessoais que tão deixando a coisa muito interessante. Alguns aqui eu postei mais pra ver qual a explicação por trás do meme.

Hoje são OITENTA memes na coletânea, e é apenas mais uma quarta-feira comum. Eu tive que limitar o número de sugestões avaliadas pra não sobrecarregar o site, então os memes de hoje são aqueles que foram enviados até hoje ao meio-dia.

Nunca antes eu aprovei tantos memes num só dia, e as sugestões não param de chegar. O bonde virou um FOGUETE, então se seu meme não sair coletânea, fique tranquilo porque a concorrência tá realmente alta. Os poucos memes rejeitados essa semana foram 99% repetidos ou antigos, a qualidade agora raramente é critério, o pessoal tá caprichando, mesmo quem faz meme na batata. Essa semana pode acontecer do seu meme levar mais de dois dias pra ser postado, então paciência.

Vamos ao caminhão de memes de hoje:

 

 

O cara que leva seu cachorro pra brincar no cavalinho não quer treta com ninguém

Ative o som para uma linda trilha sonora.

O cara que coloca seu chapéu de cowboy e sai com o pequeno THOR pra brincar no cavalinho está totalmente em paz com sua vida.

Que cena maravilhosa.

O caso do cachorro que estava sempre mancando e ninguém sabia o motivo

O cachorro na inocência querendo ser igual ao seu dono, e seu dono desesperado achando que o cachorro tava sofrendo…

É nessas horas que faz falta os cachorros falarem, nem que seja só um pouquinho…

Dica do leitor Guilherme Jorge.

As loucas aventuras de um aprendiz de eletricista

Você só pode se considerar um entendido em eletricidade depois que causar um curto e queimar pelo menos uma lâmpada ou disjuntor.

No meu caso foram ambos. Naquele dia eu aprendi muito. A marca de queimado tá lá no forro até hoje.

Aquela queda de barreira que acaba com a coragem dos cachorros

Me obriguei a fazer essa representação gráfica:

Nada que a segurança de um portão não faça pelo ego do cachorro. Enquanto existe uma barreira entre eles, eles são monstros ferozes e assassinos.

Quando a barreira cai, são apenas dois cachorros.

Vai Filhão!
Rolar para cima