A internet não tem maturidade para lidar com esse aparelho de ginástica

ALERTA PRA QUEM TÁ NO TRABALHO: várias bunda no vídeo…

Mano, isso deve tá dando uma treta em algum lugar da internet. Que bom que não é aqui.

Aliás, como não lembrar do clássico aparelho que treinava as mulheres praquele punhetaço fervoroso né? Agora com esse aparelho, temos um conjunto completo de aparatos para quem não manja muito da sentada.

E para você homem hétero 100% masculino que ficou interessado no aparelho: fique tranquilo, pode comprar e colocar na sua sacada. Seus vizinhos precisam ver que você se importa com seu rabo.

O rei dos spinners

Mano eu preciso muito fazer um VÍDEO DE GAMEPLAY desse treco. Justamente porque não serve pra nada.

APROVEITANDO: uma GALERA tá me mandando a homenagem que fizeram pro blog no Pixel Canvas. Eu não queria falar sobre justamente porque estamos no Brasil, e aqui a galera bagunça tudo apenas porque pode, então evitei falar pra que não estragassem pois eu achei muito bacana, mas já que tanta gente tá me mandando, aqui está o santuário do blog no Pixel Canvas:

AGORA POR FAVOR PAREM DE ME ENVIAR, OBRIGADO.

Olha onde esse cachorro resolveu tirar um cochilo

Ele só dorme se for com musiquinha. Aliás ele não dorme, ele dá uma morrida e depois volta a vida…

Só dá pra saber que tá vivo pela posição do corpo…

Seu disfarce não engana ninguém

Lembrei agora da febre das máscaras de cavalo. Cheguei a pagar mais de 50 dólares por uma, num tempo em que só vendia no eBay. Ela ficou no sol e derreteu. Ainda bem que a moda já tinha passado.

Enfim, MÚSICA EUROPEIAAAAAAA: uma versão do grande sucesso da minha banda, Sorriso Maroto:

Já estou morto.

As novas variações do boneco Ken e suas personalidades

Recentemente a [insira aqui a empresa que fabrica as barbe] decidiu lançar o boneco Ken em diversas variações, uma mais “playboy esquerdomacho” do que a outra (já peço perdão desde já pelo uso dessas palavras aqui).

Então a galera do Twitter resolveu agir e definir a personalidade deles de acordo com a aparência (que é basicamente o que as pessoas fazem na internet todo dia):

Vai Filhão!
Rolar para cima