Jovem sem os dois braços faz cesta de 3 pontos e garante a vitória

O cara sem braços fez aquilo que eu com dois braços perfeitos nunca consegui fazer. Talvez seja pelo fato de eu só ter jogado basquete durante 23 segundos em toda a minha vida.

Mesmo assim humilhou, estou aplaudindo com o pâncreas.

A história não contada de um clássico do reggae

Cenas tiradas do Facebook do Bob. O tipo de coisa que somente este saite pode lhes trazer com exclusividade. Nesse mesmo dia, Bob ligou para seu amigo, e ambos fizeram a música sobre esse acontecimento. Esse amigo era nada mais nada menos que o físico alemão WILL SMITH.

Da leitora Jéssica Cristiane.

Jovem bebe demais, pega táxi e vai do Mato Grosso do Sul ao Paraná

O caso do rapaz Lucas já tomou conta das redes sociais justamente por sua peculiaridade.

A história é a seguinte: Lucas foi em um show com a namorada em Campo Grande (MS) e acabou brigando com a mina. Pra afogar as mágoas ele decidiu encher o rabo de álcool e ficou trincadaço.

Saindo do show ele teve a brilhante ideia de visitar sua avó, que mora em Londrina (PR), cidade que fica a 650km de Campo Grande.

Imagina ele falando MANO EU QUERO VOVÓ AGORA. E foi.

Como tinha bebido demais e Lucas é um cara consciente, ele decidiu que iria de táxi. Depois de várias tentativas, um taxista aceitou a missão. Lucas entrou no carro e apagou por 8 horas. Quando acordou, estava em Londrina…

O preço da corridinha? 1500 conto.

Sem dúvida o porre mais caro que eu já vi na vida. Parece que ele chegou na casa da avó e agora tá tudo bem, fora a ressaca e o prejuízo.

Essas crianças inconsequentes

Não tem como não lembrar da famigerada história do PINTO DO MEU PAI QUE FUGIU COM A GALINHA DA VIZINHA, um momento ímpar da nossa cultura. Quem não viveu essa época, eu sinto muito, você perdeu o auge desse país.

Campeonato gaúcho tem lance que mais parece bug do FIFA

QUEM DISSE QUE O FUTEBOL ARTE MORREU?

Pode até estar vivo em algum lugar, mas com certeza não é aqui. Poucas vezes se viu dois times bugando ao mesmo tempo em um mesmo lance.

O futebol respira com ajuda de aparelhos, mas passa bem.

Vai Filhão!
Rolar para cima