Comemora comigo mas não mexe no meu cabelo

Só quem leva horas modelando a crina com gelzinho de fixação semelhante ao cimento sabe como é ter alguém desmanchando sua obra prima em uma fração de segundos. Mano me dá um tapa em cheio no ouvido mas não mexe no meu cabelo (que eu já quase não tenho).

Uma alternativa às mochilas comuns

Se tivesse numa sacola de supermercado a gente já iria supor que o cara não tem condições de comprar uma mochila e seguiríamos a vida, porém pro cara usar um balde é porque alguma história muito especial aconteceu nesse dia, e estamos adivinhar o que exatamente rolou…

A tentativa de fuga que acabou no meio da noite

Sei de uma galera que bebeu e fez coisa parecida, só que geralmente a pessoa dorme com a cara no vaso. Ou seja, é um instinto natural do ser humano.

Olha quem passou como um raio na hora da foto

De todas as pessoas presentes, de todas as fotos que o cara tirou, justamente nessa quem passou e apareceu embaçado pela velocidade foi justamente o Flash. Meus amigos eu não acredito mais em coincidências, isso é um sinal.

Regras definitivas para o dia da perna

As consequências estão cada vez mais sérias. Esse homem ficou com pernas de cachorro mas ainda não sabemos que outras pernas podem aparecer com o tempo.

Vai Filhão!
Rolar para cima