Fancy Pants 2

Joguinho bem bacana, onde o principal objetivo é ir chutando uma concha até colocar em um buraco, tipo de golfe (eu sei, eu sei, parece bizarro, mas na verdade é bem bacana). O bonequinho tem várias habilidades, e as fases são bem loucas, vale a pena perder uma meia hora jogando.

Thus Spake Zarathustra

Não sei o que dizer sobre essa imagem, então usei a frase que tá escrito embaixo que eu não faço a menor idéia do que significa!

No mínimo peculiar

Canguru Folgado

Tá se achando o bonzão!

Mistério no Word

1. Escreva no ‘Word’ em letras maiúsculas, sem as aspas: “Q33 NY” (referente à quadra 33 de Nova Iorque, que é onde estavam as torres gêmeas do dia 11 de setembro de 2001).

2. Selecione e aumente o tamanho da letra para 72.

3. Selecione e mude o tipo de letra para Wingdings.

Veja o resultado…

Magic Pen

Esse joguinho já não é mais novidade, mas como ainda não postei nenhum jogo, achei melhor começar por um bem bacana. O objetivo do jogo é fazer a bolinha vermelha encostar na bandeirinha. Pra fazer isso vc precisa desenhar algo que possa impulsionar a bolinha até seu destino. Extremamente viciante:

Vai Filhão!
Rolar para cima