A arte capilar do sofrimento
O cara não cortou o cabelo, ele expressou o sofrimento de sua alma aprisionada em um mar de trevas.
Dica da leitora Adriana Almeida.
O cara não cortou o cabelo, ele expressou o sofrimento de sua alma aprisionada em um mar de trevas.
Dica da leitora Adriana Almeida.
Avalie a expressão de sofrimento no rosto dessas criaturas. A morte é a única coisa que interessa a esses seres atormentados.
Aliás, queria aproveitar para introduzir (carinha aquela) um assunto que eu vi nas internets hoje: a origem desses minion fdp.
No filme (não vi o filme, só o trailer) diz que esses bicho nasceram lá na idade da pedra, e vivem até hoje ajudando os vilão e tal. Porém, no filme do malvado favorito, que é o primeiro lugar onde aparecem esses encostos, temos essa cena:
Isso prova que foi esse infeliz (nem me dei ao trabalho de saber o nome dele) que criou os minions. Portanto, o maldito filme dos minions é um IMENSO ERRO, que não deveria existir, e consequentemente minha vida estaria 2,6% melhor.
Enfim, fica meu protesto e minha nota de indignação aos produtores. Entrei em breve com pedido de indenização por danos morais, vitais e cardeais.
Olha, eu não sei qual era o objetivo aqui, mas acho que já dá pra ter uns pesadelos bem maneiros…
Eu compraria essa fantasia só pra bater na porta das pessoas à noite e dizer apenas EU GOSTO DISSO, É MUITO ADULTO com uma voz sombria…
Dica do leitor Chrystopher S. B.
Peppa depois que não se decidiu entre o cachimbo branco e cachimbo preto, decidiu que teria duas bocas, pra fumar ao mesmo tempo o branco e o preto.
Dica do leitor Marcos Trancoso.