Sim

Da série: grandes momentos do atendimento ao cliente

Na moral eu já desisti. Voltei a ligar pros lugares tal qual se fazia na antiguidade.

O atendimento pelo ZAP ainda precisa de mais uns 10 anos de evolução pra ficar aceitável…

Dica de Santyago.

A arte de responder com apenas o mínimo de esforço

Poderia ser uma Crônica de Brisolo, mas dá pra ver quando é apenas má vontade.

É tipo quando você pergunta se alguém tem horas e a pessoa responde TENHO e vai embora.

A resposta desejada nunca virá.

Dica de Ana.

Da série: pessoas que não sabem responder uma simples pergunta de múltipla escolha

Agora é regra: ou você faz uma pergunta específica sobre alguma coisa, ou a resposta será apenas SIM.

Acostume-se, é o novo jeito de dialogar.

Dica de Paulo Machado.

Da infinita série: a difícil comunicação entre vendedor e cliente

Não tem jeito galera, toda semana uma conversa assim acontece no Brasil. Cada vez menos clientes conseguem saber o preço do que querem comprar.

Isso nunca vai ter fim…

Meme de Ezequiel F. F.

A dificuldade da pessoa que só quer comprar um monte de salgados

Cada dia mais difícil ter acesso a informações básicas.

Inclusive, sim, pedir um cento de salgadinho pro café da tarde ou jantar, mesmo com menos de duas pessoas pra comer, é totalmente válido.

Dica do leitor Tales Ramon de Oliveira Brandao.

Rolar para cima